Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Campinas batiza 842 novos irmãos




No último domingo, dia 12 de junho, foi realizada uma grande cerimônia de batismo em comemoração aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil. A AD Campinas não poderia ficar de fora, e batizou em seu templo sede 842 novos irmãos. O evento foi marcado pela emoção e pelo pentecostalismo, já que muitos irmãos receberam o batismo com o Espírito Santo no mesmo momento em que receberam o batismo nas águas.
Foto: http://pastorjuarezlima.blogspot.com/A Rua Cícero Canuto de Lima teve que ser interditada devido ao grande número de irmãos que lotaram o estacionamento do templo sede. A disputa por um espaço foi grande, até mesmo um helicóptero da PM sobrevoou o local várias vezes. O evento teve ainda a participação de diversas autoridades, dentre elas, o deputado federal Jonas Donizete.
O presidente da AD Campinas pastor Paulo Freire enfatizou que o evento estava comemorando os 100 anos da igreja e que em todo o Brasil estavam acontecendo batismos simultâneos sendo que o desejo da direção da igreja era de batizar 100 mil novos crentes. O deputado Jonas Donizete falou de sua satisfação em poder estar presente nesta data tão festiva da denominação e ressaltou o trabalho que igreja em Campinas realiza na evangelização.
Para comemorar, foi confeccionada uma camiseta como lembrança da data e, os irmãos presentes receberam, gratuitamente, exemplares do Mensageiro da Paz contando a história da igreja em Campinas. Ao final, o pastor Paulo Freire agradeceu ao corpo de diáconos que prestaram um trabalho de organização exemplar. A Banda composta por músicos de diversas congregações, sob a batuta do maestro Cleonaldo Guiducci, fez a sua parte com muita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário