Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



sexta-feira, 24 de junho de 2011

BATISMO DO CENTENÁRIO - ASS. DE DEUS MISSÕES CAMPO GRANDE-MS


O Batismo do Centenário ocorreu na manhã de ontem (19/06) tendo como inicio do evento grandes louvores da harpa cristã, logo em seguida um breve ensino da lição de número 12 da Escola Bíblica Dominical. Logo após deu-se o inicio a palavra batismal, onde o Pastor Antonio Dionísio destacou pontos que um verdadeiro cristão (uma nova criatura) deve ter consigo para uma vida plena na presença do Senhor Jesus.
 
Às 10:00 horas da manhã iniciou-se o batismo nas águas de 327 almas, entre elas, muitos jovens, adolescentes e idosos. Pessoas que participaram deste grande evento marcando não só a história da Assembléia de Deus no Brasil, mas marcam suas vidas, descendo as águas no mês do Centenário.

A congregação Nova Lima III integrante do setor XIV teve a honra e a grande felicidade de levar ao batismo seis jovens da nossa mocidade, são eles:Blenda, Thais, Aline, Carol, Lucas G. e Degmar. Todos ficam muito felizes e alegres por estas vidas que tomaram esta importante decisão, de fazer parte corpo de membros da igreja de cristo, podendo assim cear juntamente com toda a igreja fortificando-os espiritualmente a cada mês ao relembrar o sacrifício feito lá na cruz do Calvário.

Em seguida uma linda mensagem ministrada pelo Pr. Genival Bento (do estado de Alagoas) deu seqüência a Santa Ceia do Senhor, tendo o encerramento do evento dentro do templo sede por volta das 12:30 horas.


Já fora do templo foi lançado pelo Pr. Antonio Dionísio a pedra fundamental do novo projeto da igreja que compreende fazer um novo prédio, onde comportará uma sala de reunião maior que a atual, salas das diretorias, salão para eventos e apartamentos para acomodar convidados vindos de fora.


Fonte: Blog dos Jovens de Nova Lima 3 - Campo Grande - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário