Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Assembleia de Deus: 74 irmãos são batizados em águas em Upanema - RN




A igreja Assembleia de Deus em Upanema - RN realizou, em conformidade com as comemorações do Centenário assembleiano no Brasil, um grande Batismo em águas.
Para isso, houve na Sexta-feira, dia 10/06, o culto de Profissão de Fé, em cuja oportunidade os candidatos ao batismo assumiram o compromisso diante da igreja de serem zelosos à Doutrina Bíblica e também aos ensinamentos eclesiásticos.
No Domingo (12/06), foi realizada a cerimônia batismal na congregação do bairro Pêgas, tendo em sua direção o Pr. Antônio Adelino (Líder da AD em Upanema) e o Ev. Erivam Fernandes (co-pastor). Além disso, foi facultada a palavra ao Pr. Alcivam (Líder da AD no P.A. Palheiros III) e também ao Pb. Luiz Gonzaga (Presidente da UMADUP) para dar uma mensagem de incentivo e aconselhamento aos novos membros da AD. Por fim, foi incumbido para realizar o Batismo o Pb. Givanilson Gonçalves, Pb. Céliton Rógenes e o Ev. Erivam Fernandes, os quais levaram às aguas 74 irmãos.
OBS.: Nesta semana esteremos disponibilizando a cobertura desse evento.

Fonte: Site Upanema para Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário