Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Hino 159 da Harpa Cristã - "CANTAI, Ó PEREGRINOS"

Como é do conhecimento de muitos, por alguns anos postei em minha fan page no facebook "Assembléias de Deus no Brasil e no Mundo", todas as quintas-feira, vídeos com hinos de nosso hinário oficial "HARPA CRISTÃ", para enlevo espiritual dos queridos irmãos e também para incentivar nas igrejas o uso cada vez mais no canto congregacional ou coral, com hinos que marcaram a nossa história.

Alguns hinos foram postados repetidas vezes, como é o caso deste hino 159 da Harpa Cristã "CANTAI, Ó PEREGRINOS". É um hino muito bonito, vibrante, mas que é pouco cantado e conhecido em nossas igrejas. Um dos mais belos hinos cantado na Assembleia de Deus e por sinal um dos meus favoritos.
Mas, se você conhece, pode cantar junto com esta igreja sul-coreana.



"Cantai, ó peregrinos, na lida não canseis
A vossa fé crescendo, as harpas já tocai
Eu sobre o monte santo e glorioso estou,
E para a minha pátria celestial já vou.


Cantai, continuamente,
louvai p’ra todo o sempre;
Meu coração transborda com divinal louvor.
Cantai, continuamente,
Louvai p’ra todo o sempre;
Meu coração transborda com divinal louvor.


Cantai, ó peregrinos, enquanto aqui estais;
Cantai, a Jesus Cristo, enquanto assim passais;
Cantei a velha história de Deus e Seu amor;
O coro sempiterno responde, com fervor.

Cantai, ó peregrinos, em breve estareis,
Cantando melhor hino, junto ao Rei dos reis,
Com os que foram antes, e nos esperam lá,
Encontraremos todos, e nada turbará."


Um comentário: