Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aniversário do Pastor Antônio Rosa da Silva

Tradicionalmente logo que se inicia o mês de maio a Assembléia de Deus Campo de Coronel Fabriciano e Ipatinga se movimenta para a comemoração do aniversário do seu presidente, Pr. Antônio Rosa da Silva. Este ano não poderia ser diferente, embora nosso pastor esteja ainda se recuperando de uma cirurgia.

Pastor Antônio Rosa comemorou 74 anos de existência, 60 anos servindo ao Senhor, 49 anos de matrimônio com a irmã Luzia Ramos da Silva e 49 anos de ministério. No próximo dia 22, nosso pastor completa 33 anos que foi eleito presidente do campo.
                     Obreiros no púpito do templo central da AD em Ipatinga

No domingo, dia 1º de maio, os irmãos do templo central da AD em Ipatinga se reuniram para agradecer ao Senhor por mais um ano de vida concedido ao pastor Antônio Rosa. Os grupos musicais e departamentos fizeram homenagens e no final o pastor Ary Ferreira Coelho, líder da AD em Caratinga, pregou a Palavra de Deus.
                           Pr. Ary Ferreira Ceolho pregou no domingo
                                                        Eu e o aniversariante
                                             Eu e o Pr. Ary Ferreira Coelho

No dia seguinte, outro culto foi realizado no referido templo, com a presença de todos os obreiros do campo, além de diversos obreiros procedentes de cidades vizinhas, tais como os pastores: Moisés Silvestre Leal (líder da AD em Belo Horizonte e o Pb. Isaías Silvestre) estes representantes do Pastor Anselmo Silvestre, presidente da Convenção Mineira; Sérgio Eleotério Coelho, líder da AD em João Monlevade acompanhado de dois pastores; Gervázio Cândido Rodrigues, vice-presidente da AD em Governador Valadares; Jorge Campos Paul e Sebastião, da AD em Ipaba. O culto contou ainda com as presença dos deputados estaduais Luiz Carlos de Miranda Faria e Rosângela Reis.

                    Pastores de diversos lugares presentes no segundo dia

Irmãos e visitantes lotaram a nave do templo

Depois da apresentação do coral da igreja, banda musical e outros conjuntos visitantes, diversas homenagens foram prestadas ao aniversariante. No final o Pr. Moisés Silvestre entregou a mensagem de Deus. 
                        Pastor Moisés Silvestre pregando a Palavra
                                         Pastores Antônio Rosa e Moisés Silvestre
          
                                Pastor Antônio Rosa agradecendo as homenagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário