Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aniversário de casamento

Com a permissão do Senhor, completei hoje 32 anos de feliz enlace matrimônial com Dalva Junes Gonçalves Santiago.
Parece que foi ontem, quando um grande número de parentes, amigos e irmãos em Cristo se deslocaram daqui do Vale do Aço até a cidade de Resplendor para nos prestigiar. Ali recebemos os sábios conselhos do saudoso pastor Leonel Muniz Filho, que foi o celebrante da cerimônia religiosa.
Naquele dia quente do mês de maio de 1979, dois adolescentes (eu com 20 anos e ela com 18), se uniram no propósito de construir um novo lar. O futuro era para nós uma incógnita, estávamos completamente inexperientes, mas com a ajuda de Deus, enfrentamos os desafios e construímos uma linda família. Somos gratos ao Senhor pela Sua bondade e misericórdia, em nos socorrer nas horas mais difíceis desses 32 anos.    

Um comentário:

  1. Parabéns ao llustre casal, com o desejo de que muitas felicidades e paz de montão seja uma constância na vida dos abençoados.

    ResponderExcluir