Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



terça-feira, 13 de março de 2012

Harpa Cristã e Círculo de Oração fazem aniversário

Culto comemorativo será realizado em Recife nos dias 12 e 13



Harpa Cristã e Círculo de Oração fazem aniversário e culto marcará a ocasião
Nos dias 12 e 13 de março a CPAD tem mais razões para comemorar. A Harpa Cristã completa 90 anos e o Círculo de Oração 70. Para marcar a data, a Casa junto a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizará um culto em Ação de Graças em Recife(PE).


Estarão presentes os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Ailton José Alves, presidente da AD em Recife, e o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD.


O evento terá a participação musical dos cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Lília Paz, Eliã Oliveira e Marcelo Santos, e de representantes de alguns setores da CPAD.


Depois de participar do culto agradecendo a Deus por tantas bênçãos ao longo dos anos, todos os participantes poderão adquirir cd’s com canções da Harpa Cristã e a Bíblia Círculo de Oração, especialmente para mulheres, que será vendida em primeira mão no evento. 


Na terça-feira, durante todo o dia, haverá uma programação do Círculo de Oração com a presença da irmã Wanda Freire, presidente da Unemad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário