Chegando lá.

Este blog tem o objetivo de aproximar-me mais de você amigo blogueiro e através do mesmo compartilhar idéias, artigos interessantes, fotos, poemas e pensamentos. Desde já agradeço pelo teu prestígio, companhia e comentários. Sejam Bem Vindos!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sarmo 23 dos Minero



O sinhô é meu pastô e nada há de me fartá 

Ele me faiz caminhá pelos verde capinzá 


Ele tamém me leva pros corgos de água carma 


Inda que eu tenha qui andá 


nos buraco assombrado 


lá pelas encruzinhada do capeta 


não careço tê medo di nada 


a-modo-de-quê Ele é mais forte que o “coisa-ruim” 


Ele sempre nos aprepara uma boa bóia 


na frente di tudo quanto é maracutaia 


E é assim que um dia 


quando a gente tivé mais-pra-lá-do- qui-pra-cá 


nóis vai morá no rancho do sinhô 


pra inté nunca mais se acabá... 


AMÉIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário